top of page

2° maior Condomínio do Brasil será no Eusébio. Empreendimento Alphaville e M. Dias Branco

O POVO (12/09/2012): Blog Portugal sem Passaporte.

Até 2015, o município de Eusébio ganhará o terceiro empreendimento Alphaville no Ceará. Com 18 milhões de metros quadrados, o Alphaville M. Dias Branco será dez vezes maior do que a soma das áreas dos dois primeiros condomínios instalados no Estado, sendo o segundo maior do País, atrás somente do Alphaville de Brasília (DF), que mede 22 milhões de m².

O projeto será integrado à área urbana, com acessos para a BR-116, para o Anel Viário e ao próprio município. O novo Alphaville será construído no entorno da Fábrica Fortaleza, pertencente ao Grupo M. Dias Branco, em terreno de propriedade do grupo empresarial de mesmo nome, na localidade de Jabuti, às margens da BR-116.

Fruto de parceria entre a Alphaville Urbanismo S/A e o Grupo Luso-Brasileiro M. Dias Branco, o investimento terá as obras iniciadas já em 2013. “Vai depender apenas da liberação do relatório de impacto ambiental”, observa o diretor superintendente da Alphaville Urbanismo, Marcelo Willer. Ele esteve ontem na cidade de Eusébio para assinar o termo de compromisso que viabilizará a obra, com o empresário Ivens Dias Branco, controlador do Grupo M. Dias Branco, o diretor-geral do Grupo Alphaville, Geraldo Vieira, e o arquiteto responsável pelo projeto, Luiz Deusdara.

Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Pinterest Clean Grey
  • YouTube Clean Grey
  • Vimeo Clean Grey
Arquivo
bottom of page